FAQs
Por favor, dê uma olhada em nossas perguntas frequentes.
Perguntas Frequentes
Como entrar em contato com a IKI?
Estamos online! Para falar com a gente use os seguintes canais: Para compras: WhatsApp: (54) 99682-3569 Acesse ikihomestore.com.br e clique no ícone de chat no canto superior direito da tela. Atendimento de consultores via WhatsApp de segunda a sexta das 9h às 17:30h. E-mail: Para compras, orçamentos, customizações, dúvidas sobre produtos, pedidos, entregas e assistências envie e-mail para [email protected]. Retornaremos para você em até 72h.
Quero escolher outra cor ou tecido de um produto. O que devo fazer?
Para falar com a gente use os seguintes canais: WhatsApp: (54) 99682-3569 ou encaminhe um E-mail para [email protected].
Tive um problema com o meu produto. O que devo fazer?
Para dúvidas sobre pedidos, entregas e assistências, envie sua solicitação com o número do pedido ou CPF do titular da compra para [email protected]. Retornaremos para você em até 72h.
Meu produto está avariado. O que devo fazer?
Para dúvidas sobre pedidos, entregas e assistências, envie sua solicitação com o número do pedido ou CPF do titular da compra para [email protected]. Anexe fotos e vídeos que evidenciam a avaria. Retornaremos para você em até 72h.
Quero devolver meu produto. O que devo fazer?
Para dúvidas sobre pedidos, entregas e assistências, trocas ou devoluções, envie sua solicitação com o número do pedido ou CPF do titular da compra para [email protected]. Retornaremos para você em até 72h.
Houve aumento de preços devido à pandemia do COVID-19?
Pode haver aumento em preços de custo da fabricação dos produtos, impostos pelas indústrias. Devido à pandemia de COVID-19, indústrias sofreram impacto no abastecimento de matéria-prima e importação de insumos, o que resultou no encarecimento dos mesmos. Os prazos de entrega também podem variar por conta das paralisações de operações de fábricas, transportadoras, correios e outros parceiros.
Os prazos de entrega podem mudar?
Sim. Por conta da paralisação completa ou parcial de fornecedores e parceiros devido a decretos estaduais, municipais ou mesmo nacionais, podem haver variações nos prazos de entrega dos produtos. Também, devido à pandemia, podem haver problemas de abastecimento de insumos em fábricas e indústrias, afetando prazos de produção e entrega. Caso tenha dúvidas sobre o prazo de entrega do seu pedido, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected].
Selecionei RETIRAR NO LOCAL no momento da compra. O que devo fazer?
A retirada de produtos pode ser feita no nosso showroom, dentro do horário de atendimento. Para ver nossos horários de atendimento atualizados, consulte nossa página de contato. Caso você tenha urgência ou extrema necessidade de coletar seu pedido, ou tenha novas dúvidas sobre coleta, entre em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected].
Pedimos que, neste momento de preocupação com o bem estar geral, considere não enviar terceiros para fazer a coleta e entrar em contato via WhatsApp para verificar horários de menor fluxo de clientes. Pense na boa saúde de todos.
Quero fazer uma compra agora. Posso selecionar a opção RETIRAR NO LOCAL?
A retirada de produtos pode ser feita no nosso showroom, dentro do horário de atendimento. Para ver nossos horários de atendimento atualizados, consulte nossa página de contato.
Comprei e selecionei entrega em casa. Vou receber meu produto?
Sim. Estamos trabalhando para garantir a saúde de clientes, colaboradores e parceiros, por isso, os prazos de entregas feitas por correios e transportadoras parceiras podem sofrer atrasos. Não se preocupe, você vai receber seu produto, mas seja paciente. Nossas parceiras também estão adotando medidas de fechamento total ou parcial de suas operações, visando o bem estar de seus colaboradores. Também, por conta da pandemia, estão sofrendo atrasos no recebimento de seus insumos, o que pode ocasionar atrasos na produção e, por consequência, na entrega do produto.
Para ter informações detalhadas sobre a entrega dos seus produtos, envie sua solicitação com o número do pedido ou CPF do titular da compra para [email protected]. Retornaremos para você em até 72h.
A entrega do meu produto atrasou. O que devo fazer
Por conta das medidas tomadas recentemente, alguns pedidos feitos antes do anúncio da pandemia podem sofrer mudanças no prazo de entrega. Indústrias, transportadoras e correios têm tido suas operações afetadas pelas paralisações da mesma forma que a IKI.
Para ter informações detalhadas sobre uma nova data de entrega dos seus produtos, envie um e-mail com o número do seu pedido ou número do CPF do titular da compra para [email protected]. Retornaremos pra você em até 72 horas.
Minha dúvida não está aqui e/ou não foi respondida. O que devo fazer?
Caso você ainda tenha dúvidas sobre pedidos, como comprar ou sobre outros, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected]. Acompanhe nossas redes sociais para ter informações atualizadas!
Como é feita a entrega?
Utilizamos duas formas de frete: Correios e transportadora. Os produtos de menor porte são enviados via PAC ou SEDEX, serviços dos Correios, e os de maior porte (móveis maiores) via transportadora de nossa confiança. As entregas por transportadoras são realizadas durante o horário comercial. É importante, assim que receber o produto, conferir a integridade da mercadoria junto com o entregador.
Como eu pago?
A IKI oferece um rápido, seguro e conveniente serviço de pagamentos online através do Pagar Me. Aceitamos todos os cartões de crédito e boleto bancário.
A IKI faz o serviço de içamento?
Na entrega de peças grandes em prédios residenciais ou comerciais, o entregador não fará o serviço de içamento. Portanto, se tiver interesse em algum móvel a partir de 2,20m, é sempre bom analisar as dimensões e medir o seu elevador antes da compra.
A IKI trabalha com serviço de montagem?
Nós não oferecemos o serviço de montagem, mas os produtos são enviados com todas as instruções para tornar a montagem fácil e sem muito esforço. É super simples!
O que devo fazer se o meu pedido chegar com avaria?
Se você retirou o produto da embalagem e viu que ele chegou com alguma avaria ou defeito, não se preocupe, que iremos solucionar com a maior brevidade possível.
Precisamos apenas que você envie um email para [email protected] descrevendo o motivo da assistência. E, para agilizar o processo de troca, pedimos também o envio de fotos das peças danificadas.
Assim que a solicitação for analisada, entraremos em contato!
Recebi o produto e não gostei. Posso devolver?
Trabalhamos bastante para que você adore tudo no seu pedido. Mas, se mesmo assim você não ficar satisfeito, a gente resolve. O produto pode ser devolvido gratuitamente com até 7 dias após o recebimento. Este deve estar na embalagem original e sem nenhum sinal de uso. O retorno pode ser acordado através do email [email protected].
Vale ressaltar, que a opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online.
Gostaria de conhecer o produto pessoalmente, é possível?
Que legal! Será um prazer te receber!
Segue o horário de funcionamento do nosso showroom:
Segunda a sexta: 09h às 18h
Posso modificar uma compra já confirmada?
Para fazer alterações em seu pedido fale com nosso departamento de Atendimento ao Cliente, entre em contato via WhatsApp: (54) 99682-3569 ou e-mail: [email protected]. Os pedidos só podem ser modificados dentro de 2 horas após a compra. Nosso horário de atendimento é das 9h00 às 18h00.
Qual o prazo de entrega?
Os prazos de entrega variam de acordo com o produto solicitado e a região de entrega. Eles são exibidos na página individual de cada produto.
Quero comprar produtos em quantidade, tenho desconto?
Alguns produtos comprados em quantidades, são passíveis de desconto. A quantidade mínima varia de acordo com cada produto. Escreva para [email protected] informando qual o produto e a quantidade em questão.
Tenho dúvidas sobre o meu pedido. O que devo fazer?
Estamos dispostos a tirar quaisquer dúvidas que você possa ter quanto ao seu pedido e a nossa loja. Escreve pra a gente: [email protected].
Consigo rastrear o meu pedido?
Para rastrear seu pedido basta acessar a página “Rastrear Pedido”, clicando aqui, inserir o ID do pedido e o E-mail que foi utilizado na compra.
Como saber se meu pedido foi aprovado?
Basta acessar a página “Pedidos”, clicando aqui, e conferir o status do pedido.
O que verificar no ato da entrega?
Ao receber seu produto, verifique se ele está certo e/ou com avarias, se estiver, envie sua solicitação com o número do pedido ou CPF do titular da compra para [email protected]. Anexe fotos e vídeos que evidenciam a avaria ou o erro de envio. Retornaremos para você em até 72h.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Sim, basta acessar a página “Endereços” clicando aqui e alterar ou adicionar seu(s) endereços.
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Para dúvidas sobre pedidos, entregas e assistências, trocas ou devoluções, envie sua solicitação com o número do pedido ou CPF do titular da compra para [email protected]. Retornaremos para você em até 72h.